[ad_1]
Minha primeira exposição de orquídeas em 3 anos
Olá novamente, amantes de orquídeas! No fim de semana passado, John e eu fomos ao Kogod Courtyard no American Artwork Museum e na Nationwide Portrait Gallery para a exposição Smithsonian Orchid de 2022. A última vez que vi uma exposição de orquídeas foi neste mesmo lugar em 2019!
O tema da exposição de 2022 é Orquídeas: Histórias Ocultas de Mulheres Inovadoras. Sinto-me um pouco culpada porque não passei muito tempo lendo sobre as mulheres em destaque em nenhuma das exibições. Como a pandemia ainda está rolando e o pátio começou a ficar mais movimentado, não queria ficar muito tempo dentro (mesmo de máscara … ainda estou trabalhando para voltar à vida regular). Mas há muita informação sobre as mulheres de honra no web site da exposiçãoincluindo vídeos.
Como de costume, tirei MUITAS fotos! Vou compartilhar apenas favoritos selecionados aqui, caso contrário, isso se transformaria na postagem de weblog mais longa da história das postagens de weblog (sejamos honestos; ainda será bastante longo). Se você gostaria de ver todas as minhas fotos da exposição, Clique aqui.
Primeiro, porém, tenho que compartilhar uma selfie com as orquídeas!
Okay! Uma das primeiras orquídeas que encontramos na exposição foi esta linda Ansellia africana:
Esta orquídea period uma planta impressionantemente grande e vistosa:
Apaixonei-me por esta Phalaenopsis stuartiana amarelo-esverdeada. Agora eu quero um desses para minha coleção:
A complexidade das minúsculas flores de orquídea é tão atraente, como demonstrado por esta Polystachya paniculata. Eu diria que as flores não tinham mais de meio centímetro de diâmetro.
A exposição tinha muitos Cymbidiums, muitos dos quais fotografei, mas gostei especialmente das cores do Cymbidium Rothesay ‘Chikiting-Gubat’ retratado abaixo:
Adorei essas exibições de orquídeas penduradas:
Sempre me sinto atraído por Epicattleya Rene Marques ‘Tyler’. Essa combinação de cores é tão brilhante e tropical.
Foi um pouco difícil capturar o detalhe desta Polystachya longiscapa com o meu iPhone; Acho orquídeas claras muito difíceis de fotografar. Mas as flores eram lindas e estavam penduradas em uma estaca arqueada que provavelmente tinha um metro de comprimento!
As exibições de orquídeas geralmente têm Vandas grandes e vistosas, mas esta não tinha muitas – pelo menos não no dia em que fomos. Mas vimos algumas Vandas menores, incluindo esta linda Vanda Meda Arnold:
Esta foto de um Phalaenopsis amarelo pálido pode ser minha foto favorita que tirei durante nossa visita:
Também estou apaixonada por essa Phalaenopsis de lábios largos amarelo pálido e rosa:
Por alguma razão, as orquídeas amarelas nesta exposição estavam realmente falando comigo! Muitas das minhas fotos favoritas são de orquídeas amarelas, incluindo esta única Dendrobium thyrsiflorum:
Você sabe o quanto eu adoro Zygopetalums! A etiqueta deste híbrido identificou-o como x Hamelwellsara Aussie Quest x (x Zygoneria Dynamo).
Achei essa Pelexia laxa felpuda, uma orquídea terrestre do México e da América do Sul, muito intrigante. As exibições de orquídeas geralmente se concentram em flores brilhantes e vistosas, de modo que plantas mais suaves e em tons de terra como esta geralmente são negligenciadas.
Eu sou tão fã de Psychopsis! Esta grande floração de Mendenhall ‘Hildos’ foi o destaque.
OMG A combinação de cores tropicais de Dendrobium Oriental Smile ‘Fantasy’ realmente me faz sorrir! (Espero que as pessoas que nomeiam orquídeas tenham eliminado gradualmente o termo antiquado “oriental” em seu processo de nomeação.)
Outra orquídea incomumente em tons de terra foi esta Coelogyne pulverula bege e marrom:
E esta Coelogyne flaccida tinha uma tonelada de flores brancas, marrons e amarelas:
Vou parar por aqui com as fotos das flores, mas como lembrete, você pode conferir toda a minha apresentação de slides aqui.
Uma selfie remaining antes de eu terminar!
Estou muuuuito feliz por finalmente poder ver uma exposição de orquídeas novamente! Já fazia muito tempo. A exposição termina em 24 de abril, portanto, se você estiver na área de DC ou estiver visitando antes disso, ainda há tempo para ver esta exibição colorida. Como a exposição faz parte do Smithsonian, a entrada é gratuita. E para sua informação, as máscaras são atualmente opcionais em ambientes fechados em DC; Eu mantive o meu o tempo todo. Eu diria que o uso de máscara period cerca de 50/50 quando estávamos lá. Espero que tenham gostado das minhas fotos da exposição!
Relacionado
[ad_2]